terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dinheiro no Banco? você pode estar correndo risco!



Você esta mais seguro com um cartão 2 em 1. Leia a matéria abaixo e saiba o porquê.

Dinheiro no Banco? você pode estar correndo risco!

Praticamente todos os brasileiros que vieram a Inglaterra - seja por qual motivo for - se permitiram um dia experimentar o sabor de conseguir um trabalho por essas terras, atraidos pela forca da moeda Inglesa - a Libra esterlina. (Hoje 2.93 Reais)


Sejam jovens estudantes, casais maduros ou simples caçadores de aventuras, a fascinação pelo poder de compra gerado a partir de um trabalho remunerado acabou muitas vezes substituindo ate as mais nobres aspirações de brasileiros recém chegado ao pais.

Se por um lado alguns trabalhos mais simples como de faxineiro ou empregada doméstica nao requerem qualquer pre requisito, outras atividades menos braçais e/ou melhor remuneradas exigem do aplicante, no minimo, a existência de uma conta bancária para depósito do seu salário.

Infelizmente, têm-se tornado cada vez mais dificil se conseguir abrir uma conta bancária, principalmente por estudantes e pessoas que moram em quartos compartilhados como também por pessoas (ou endereços) com problemas de crédito.

Alguns se aventuram em utilizar-se de conta de terceiros. Apesar de isso não se constituir em crime, essa pratica pode tornar-se perigosa na medida em que a mesma conta acaba sendo movimentada por varias pessoas diferentes. Além disso, o titular corre o risco de o governo lhe cobrar, no futuro, informaçoes e o imposto não recolhido voluntariamente sobre todo o dinheiro depositado em sua conta a longo do tempo.

Outro agravante, é a situação de instabilidade da economia e por consequência dos bancos. Se o banco falir, seu dinheiro ficara bloqueado. O mesmo ocorre com cidadões ilegais, que se eventualmente forem deportados terão suas economias congeladas pelo governo para custear os gastos da deportação. ( Envie essa informação para seus amigos).

Pensando em tudo isso, a FASANO, empresa italo-brasileira, esta oferecendo um cartao especialmente direcionado para os recém chegados a Inglaterra, aqueles com história de credito nova ou que tenham tido problemas
de crédito no passado e agora não conseguem abrir uma conta bancária ou obter um cartão de crédito.


Alguns dos muitos beneficios do cartao 2 em 1 Mastercard FASANO:


  • 100% Aprovação garantida, independente do seu "STATUS" imigratorio
  • Seu salário pode ser depositado diretamente no cartão! (O cartão funciona também como conta bancária!!)
  • Para solicitar, NAO é necessário ter conta bancária.
  • Pode ser usado OnLine, Off Line, Lojas e supermercados e para saque de dinheiro dentro e fora do Reino Unido e em mais de 1 milhão de caixas eletronicos ou onde houver a logomarca MasterCard.
  • Pode-se enviar dinheiro para o BRASIL ou qualquer outro lugar do MUNDO, adquirindo um cartao extra. O depósito feito aqui é sacado no BRASIL atraves de qualquer caixa eletronico conveniado com a Mastercard, e ainda com a melhor taxa de cambio: A do banco Central do BRASIL. Fácil e Rápido!
  • AUTONOMOS e SEM comprovantes de renda são bem vindos para solicitar.
  • Auxilia na "construção" de credit record & report no Reino Unido.
  • Garantido e GERENCIADO pela MasterCard - UK.

Solicite Aqui o seu 2 em 1 >>>>



10 comentários:

  1. Incrivel.Um cartao tao simples, barato e funcional!

    ResponderExcluir
  2. Gracas ao cartao 2 em 1 da fasano, nao perdi meu emprego e economizei £150 por que um individuo queria cobrar para abrir conta. abracos.

    ResponderExcluir
  3. Meu, jeito super seguro de fazer compras online e receber meu salario. Por que nao descobri esse 2 em 1 Fasano antes???

    ResponderExcluir
  4. Pois e'. Eu tenho o cartao e nao consigo sacar meu dinheiro. Pelo q parece so serve para comprar. Como faco pra sacar o dinheiro?

    ResponderExcluir
  5. Eu to com o mesmo problema, gostaria que alguem me desse uma ajuda.

    ResponderExcluir
  6. Olha eu vou sempre ao correio perto de casa, passo meu cartao e eles me liberam o dinheiro. Meu amigo consegue efetuar os saques em quaquer caixa eletronico do Royal bank of scotland e no Brasil la no banco Bradesco.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. eu tenho um cartao mas n consigo desbloquear ele faz meses ja como faco

    ResponderExcluir
  10. Gente acabei de adquirir um e tenho muitas duvidas: Para receber meu salario, tenho q trocar o tipo de conta do cartao?
    Para depositar para a conta e nao para o credito como faço?

    ResponderExcluir

Chegou um post no Google Blogger.