sexta-feira, 1 de junho de 2012

Brasileira é presa em Londres

Brasileira é presa em Londres após fingir ter 12 filhos para ter benefício
Ao longo de 12 anos, mulher recebeu R$ 592 mil em benefícios do governo.


Segundo jornal, ela dizia ser faxineira e fraudava documentos de patrões


Uma brasileira foi condenada em Londres a mais de dois anos de prisão após receber 190.000 libras (cerca de R$ 592 mil) em benefícios do governo dizendo ser mãe de 12 filhos, embora só um deles tenha vivido no Reino Unido.

De acordo com jornais britânicos, a mulher de 49 anos foi condenada após uma investigação do Conselho de Brent descobrir que ela tinha apenas quatro filhos.

Segundo um tribunal de Harrow, a mulher recebeu um total de 191.871 libras em ajuda habitacional e benefícios fiscais por um período de 12 anos – entre 1999 e 2011.

A brasileira, segundo a corte, vivia numa casa de quatro quartos em Harlesden, nordeste de Londres. Ela dizia ser faxineira e teria enganado o conselho local por 12 anos com documentos falsos de empregadores, enquanto incrementava a renda alugando quartos da casa financiada pelo governo.

O golpe foi descoberto em 15 de dezembro de 2011, quando a polícia e oficiais da Agência de Imigração do Reino Unido invadiram a casa. A mulher foi detida sem direito a fiança.

A fraude foi considerada tão séria, que ela foi mantida na prisão até o julgamento, na semana passada, em que admitiu 12 acusações de fraude, que inicialmente havia negado.

"Você tem um forte traço de desonestidade”, disse o juiz Graham Arran à brasileira, segundo o “Daily Mail”. “Toda a operação foi fraudulenta, desde o começo, e deliberadamente cometida por ganância.”

Segundo o juiz, a mulher tem quatro filhos e apenas um deles viveu em Londres, mas já havia retornado ao Brasil há algum tempo.

Condenada a 2 anos e três meses de prisão, a mulher ainda enfrentará uma audiência que determinará que bens acumulados no período serão confiscados.

“Ela deliberadamente planejou fraudar os benefícios em quase 200 mil libras, privando aqueles que realmente precisam de ajuda, enquanto tinha uma vida extravagante”, disse a conselheira Ruth Moher, do Conselho de Brent.

30 comentários:

  1. Devido a alguns espertinhos é que o brasileiro tem o nome queimado em todo mundo. Vão para outros países para fazerem o mesmo que fazem aqui. Vergonha.

    ResponderExcluir
  2. EM SE TRATANDO DE FALCATRUAS OS BRASILEIROS SÃO PHD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola colega... seu comentario foi totalmente preconceituoso, não estou me referindo a reportagem, pois acredito que a mesma senhora que tentou dar uma de esperta terà que pagar pelo seus atos, e, ainda acho que 2 anos de cadeia è pouco, mas enfim não sou o juiz e não sou eu que condeno. Agora voce generalizar, dizer que os brasileiros sao PHD em falcatruas, isso não. Não deixe seu conceito ignorante manchar a honra de uma nacionalidade por causa de 3 ou 4 individuos.

      Excluir
  3. O LUGAR DE UM CANCER DESSE E MESMO NA CADEIA,VENHA AQUI NOS ENVERGONHAR.

    ResponderExcluir
  4. esse tipo de pessoa que nos envergonha aqui em londres,tbm tinha que morar no nw10..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Ah zona dos brazucas! creio que imigracao invadiu a casa dela depois de tanto brasileiros ilegais que alugavam quarto na casona dela

      Excluir
  5. envergonhando o povo brasileiro...que pra falar a verdade sempre procura um jeitinho de se dar bem em cima dos outros...vergonha!

    ResponderExcluir
  6. O VELHO JEITINHO BRASILEIRO, SE DEU MAL, ESSE JUIZ PODERIA VIR AQUI PRA FAZR UMA FAXINA NO NOSSO EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIARIO !

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o Brasil se tornou uma escola nesta arte, é só ver como anda a corrupção em nossa esfera pública.

    ResponderExcluir
  8. No Exterior nao tente enganar o governo nao! a lei e severa, e eles fiscalizam mesmo ! alguns ate tentam, mais um dia a casa cai, cuidado! seja honesto, nao queira passar por cima de nada, ganhe a vida com dignidade, ja abriram a porta pra entrar e deu a oportunidade, seja honesto!

    ResponderExcluir
  9. E por causa de uma aberração dessa que os brasileiros sao perseguidos aki fora, vem pra fazer a vida um pouco melhor e nao aproveita com honestidade, que isso sirva de exemplo para muitos outros que fazem o mesmo, 3 anos de cadeia e pouco tinha que tomar era 12 1 ano por cada criança, vergonha para nossa comunidade brasileira aki na Inglaterra...

    ResponderExcluir
  10. Os ingleses extorquiram muitos países, são lobos em peles de cordeiros, colocaram os corsários, que piratas a serviço da coroa. São ingerentes e beligerantes como os americanos. Na guerra do Paraguai, ajudou a Triplice Aliança para defender os seus interesses de exportador, como fez no caso do empresário brasileiro Delmiro Gouveia. Isto que aconteceu com a brasileira é café pequeno perante a safadeza britânica ao longo da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem razão no que fala, mas mesmo assim um erro não justifica o outro, nunca!

      Excluir
    2. mas voce falou tudooooooooooo meu amigo...a safadeza britanica e a maior do mundo!!enquanto eles celebram a monarquia da coroa de 60 anos,e o povo passa fome!!saquearam o mundo inteiro,agora vem querer dar uns de kings and queens...fuck off!!!mas de qualquer maneira nao e bonito fazer o que a brasileira fez....what comes around goes around!!brigada fiiii

      Excluir
  11. Vem pra cá pedir o bolsa familia , se é que já não tem !!!!

    ResponderExcluir
  12. FAZENDO VEXAME LÁ FORAAAAA, envergonhando os brasileiroooos cade a foto da pilantraaa?

    ResponderExcluir
  13. BEM FEITO, deporta ela pra cá, pra aprender não sair daqui e querer bancar a esperta no primeiro mundo.

    ResponderExcluir
  14. Que vergonha para nos Brasileiros. Assim como alguns de nossos politicos ela deve ser julgada, deve ter todos os bens confiscados sejam eles onde estiverem e deve ser presa por tempo indeterminado e na Inglaterra, caso volte ao Brasil sera liberada a vergonha sera maior. Carlos Murphy carlos31@hotmail.co.uk Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  15. O pior, e que ela nao e a unica, isso e comum nos paises da europa, vivi em Londres 3 anos, e 1 ano na Italia, tem um monte de gente fazendo emprestimo bancario com documentos falso, e depois volta pro Brasil, e nao da absolutamente nadaaaa, sem contar, os que sao deportados, e voltam com passaporte falso, sei de gente que fez isso 3 vezes...muita cara de pau, vergonhaaaa...dessa forma, como o povo brasileiro, nao quer ser descriminado???

    ResponderExcluir
  16. Vergonha,cada vez mais pessoascomo essa porca,sujam o nome dos brasileiros,.assim se torna cada vez mais dificil, para os que desejam ir passiar ou morar,brasileiros cada vez malvisto!!!

    ResponderExcluir
  17. Essa mulher deve comecar com a letra F eh muito cara de pau. Eu acredito o que se faz aqui se paga aqui mesmo. Isto quer dizer se vc fizer o mal ou falar mal das pessoas isto vira contra voce mesmo. Como demorou pois muitas pessoas sabiam disso e ninguem fazia nada. Parabens pela justica.

    ResponderExcluir
  18. Sera que o nome desta mulher criminosa se chama Fabiola, se for parabens pele justica pois ela atua a muitos anos a custas de pessoas que precisam de ajuda. |Abusando dos beneficios e da confianca do pais que a colheio. Que a justica seja feita.

    ResponderExcluir
  19. Nao julgo ninguem, nem sou a melhor pessoa do mundo, sim, ela errou, e estar a ter as consequencias.. mas pelos vossos comentarios, so atacam a mulher. mas saibam que eu ja estou aqui a 12 anos, e conheco muitos brasileiros " gente boa " e com documentos como muito de vcss.. e que recebem subicidios, aos quais precisdaram mentir ao governo para obte-los , e ainda todos vcs, tem uma outra atividade por fora, nao declarando tudo ao governo e pagando o minimo nacional.. mas se vcs.., acham que sao melhor que ela, entao atirem a primeira pedra.... tanks....

    ronaldo..

    ResponderExcluir
  20. TEM MUITOS ASSIM , NÃO É SÓ ESSA SENHORA ,NO REINO UNIDO HÁ CENTENAS DE AFRICANOS , ANGOLANOS ,COM DUCOMENTOS FALSOS ,QUE NADA FAZEM E VIVEM DE BENEFICIOS ,E AINDA TEEM O DESCARAMENTO DE FALAREM QUE SÃO PORTUGUESES , ESTANDO A MANCHAR O NOME DE UM POVO TRABALHADOR E HONESTO , DEVIA HAVER MAIS FISCALIZAÇÃO E RECAMBIÁLOS PARA AFRICA ,AQUI SÓ FAZEM VIGARICES E CHULAM OS NOSSOS DESCONTOS .

    ResponderExcluir
  21. Isso e' uma vergonha... Isso so prejudica quem quer estar aqui corretamente. Por isso tudo tem ficado mais dificil para os brasileiros aqui em Londres... Conheco muitos casos de brasileiros que aprontam e degridem nossa imagem aqui, muitos andam corretos mas por causa de poucos nadam e morrem na praia. E' como o caso de uma brasileira que sei que recebe beneficio no Brasil por invalidez auditiva e finge estar la para receber mas mora aqui e ganha muito bem com estetica e sugando dinheiro do povo que mora na casa dela... E sei de um cara chamado Hamilton que mora em Feltham, ele ira embora esse final de ano e levara 8 celulares e dinheiro do banco. Se nao denunciarmos esse povo, isso sempre vai continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o Senhor pode denunciar esse tipo de gente sem revelar sua identidade. Isso pode ser feito atraves do site do departamente de "WORKING AND PENSIONS" ou por telefone.
      Segue os detalhes abaixo. tenha uma boa semana.
      abracos.
      Report benefit fraud - DWP - Targeting Benefit Thieves
      https://secure.dwp.gov.uk/benefitfraud/
      National Benefit Fraud Hotline 0800 854 440 – or 0800 678 3722

      Excluir
  22. Pois e' meu amigo, eu tambem conheco um monte que faz isso, um deles e' o Ivan da Van. Eles vivem de beneficio dizendo nao ter trabalho mas ganham bem fazendo aeroporto e fretes. Safadeza e ainda tratam as pessoas esnobando, e ainda vao na igreja Evangelica... Fim do mundo

    ResponderExcluir
  23. Meu amigo isso nao e' nada, conheco um que foi embora dias atras, um tal de Hamilton Martins, levou dinheiro de contas no banco e ainda vendeu os trabalhos que tinha... E tanta gente com dificuldades de emprego... E o tal e' evangelico tambem... Esses estao sendo os piores... Fim do mundo mesmo

    ResponderExcluir

Chegou um post no Google Blogger.